domingo, 12 de outubro de 2014

TRANSFORMAÇÃO FREELETICS 5 PRIMEIRAS SEMANAS ( 4 TRIAL WEEK + 1 TRIaL HELL WEEK ) - TRANSFORMATION FREELETICS FIRST 5 WEEKS

Boa noite! Bom, tudo começou há um tempo atrás com um primo meu que tinha o programa Freeletics e com ele treinava eu e mais 2 amigos. Faziamos um treino bem fraco (em comparação ao Freeletics ao pé da letra), nem metade do que é o Freeletics, estavamos de férias e quando voltaram as aulas da faculdade não deu para continuar. 

Depois de alguns meses comecei a pesquisar por Freeletics e ai sim conheci o que é e do que se trata. Comecei a postar no forum do hipertrofia.org com o intuito de ter um lugar salvo meus treinos e receber opiniões de outros. Com o tempo, foram aparecendo pessoas interessadas em saber os resultados que por sinais estão evoluindo e sempre me pedem fotos. Eu tirei algumas mas estava esperando ter um volume maior de fotos em um tempo maior. 

Bem hoje estou na 5º semana (estou atrasado nas postagens do blog, mas vai ficar em dia, I promise). Segue abaixo uma colagem de fotos durante as 4 Trial Week + a Heel Week Trial. 



Um comentário:

  1. lojas netshoes em sp shopping loja netshoes em sp lojas netshoes em sp ... Produtos da Loja Melissa com até 70% de desconto e com entregas para todo o ...visit our website: http://www.cupomdescontonetshoes.com.br/

    ResponderExcluir